terça-feira, março 18, 2008

Oxi, tá me olhando com essa cara porquê? Tá pensando que não tenho ingresso? Só porque você está aí do lado de dentro, mostrando este ingresso e estou na fila, tentando a segunda sessão, chorando pra que tenha, você acha que não tenho ingresso?! Meu filho, estou aqui dando apoio moral pra galera!!! Só não vou mostrar meu ingresso, senão você vai ficar sem graça. E´para não constrangê-lo, oxi!!!

Risos incontroláveis. Só eu, viu?!
E o menino com o ingresso que queria ficou sem graça e acreditou no meu caô...rsrsrs E todos na fila: apoiada! Tá eleita! Essa guria é doida!

P.S.: resumo - minhas muletinhas serviram pra algo: entrei no show, por dó e piedade. rsrsrsr

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.